Nova rodada do Estadual de Futebol de Areia em Vila Velha
As seleções semifinalistas serão decididas neste final de semana

Leia mais notícias sobre Esporte Capixaba
Mais disputas da 23ª Edição do Campeonato Estadual de seleções municipais de futebol de areia acontecem neste sábado (29) e domingo (30), a partir das 8h, na Praia da Costa, em Vila Velha (em frente ao Quality Hotel). Os confrontos decidem os semifinalistas do torneio.
Pela modalidade feminina, Vitória e Afonso Cláudio entram em quadra para definir quem fica com a liderança do Grupo A. As equipes venceram os dois jogos do último final de semana e já estão garantidas na semifinal do torneio.
Já pelo Grupo B, a disputa segue indefinida. Enquanto Linhares perdeu para Anchieta, a seleção de Aracruz venceu São Domingos. No entanto, os times ainda entram em quadra mais duas vezes neste final de semana para definir quem avança na competição.
Já entre os homens, nada definido. A seleção de Vila Velha lidera o Grupo A com 6 pontos, após duas vitórias. No entanto, Piúma e São Domingos seguem na disputa, com 3 pontos cada, precisando vencer para se classificar.
Leia também
Real Noroeste é punido com perda de pontos e está eliminado da Copa ES
Campeão Olímpico, Thiago Braz é suspenso após positivo em antidoping
Copa do Mundo: Lauren afirma que espera confronto duro coma França
Pelo Grupo B, as equipes jogam duas vezes neste final de semana para resolver quem avança. Aracruz lidera com 3 pontos, enquanto Anchieta está em 2º lugar, com 2 pontos (vitória nos pênaltis).
Todas as partidas são transmitidas pelo Youtube da Federação, a Fecabes TV. No entanto, a entrada é gratuita para o público que preferir assistir as disputas na arena.
Últimos campeões
No ano passado, a seleção de Vila Velha levantou a taça do Estadual masculino, logo após vencer a seleção de Colatina na grande final. Na categoria das mulheres, a equipe campeã foi a seleção de Linhares, que venceu a equipe de Vitória para conquistar o título.
Leia mais
O que ver no décimo dia da Copa do Mundo feminina, além do Brasil
Erick Cardoso é primeiro brasileiro a correr os 100m abaixo de 10 segundos
Comentários