"Daria tudo para ter meu filho", diz pai de caminhoneiro morto em Linhares
Inicialmente, a polícia e os socorristas consideraram que era um acidente, mas o pai da vítima conseguiu identificar o disparo no filho
 
	“Daria tudo que eu tenho hoje pra ter meu filho aqui de volta. Ele era um trabalhador pai de família e vivia o sonho de ser caminhoneiro”, disse o motorista Fernando Gomes de Oliveira, de 49 anos, ao lembrar do filho, Otávio Albergues de Oliveira, de 22 anos, que foi morto com um tiro no peito enquanto dirigia pela BR-101.
O homem foi encontrado dentro do caminhão, que transportava banana, em Linhares, na BR-101, na madrugada de sábado (29) . Inicialmente, pela posição do veículo e condição da vítima, a polícia e os socorristas consideraram que tudo se passava de um acidente, mas segundo o pai da vítima, ele mesmo conseguiu identificar o disparo no filho.
Leia mais notícias de Polícia aqui
“Foi uma sequência de erros, demoraram a reconhecer que meu filho estava baleado. Fiquei com meu filho mais de duas horas esperando atendimento e ele estava conversando, sentava, e falava comigo. Ele falava que estava baleado, mas falavam que ele estava alucinando por estar perdendo sangue. Se tivessem nos ouvido antes, talvez ele estaria aqui”, contou o pai da vítima.
Por nota, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado como homicídio e segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
“Meu filho era pai de um menino de 4 anos e ele iria fazer 23 anos no próximo mês, ele não foi vítima de bala perdida, não imagino o que aconteceu, mas quero que justiça seja feita”, completou.
 
		
		 
         
                                    
Comentários