Morre um dos corintianos atacados por rojões antes de jogo no Pará
Um ônibus com torcedores corintianos foi atacado por rojões nos entornos do estádio do Mangueirão na noite desta quarta-feira
Escute essa reportagem
Morreu nesta quinta-feira (13) um torcedor do Corinthians que foi vítima de uma emboscada antes do jogo contra o Remo, em Belém, no Pará.
A Pavilhão 9, torcida organizada do Corinthians, anunciou nas redes sociais a morte de Rafael Merenciano. Ele era diretor da agremiação.
Leia mais notícias Nacionais aqui
A reportagem confirmou que Rafael era uma das vítimas da emboscada com a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Pará.
"Desejamos sentimentos à família nesse momento doloroso, que esteja eternamente dentro dos nossos corações", diz a nota da Pavilhão 9.
Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, também prestou homenagem: "Rafael, nosso irmão de arquibancada, diretor do Pavilhão 9 e amigo pessoal. Deixamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz!"
ÔNIBUS ATACADO POR ROJÕES
Um ônibus com torcedores corintianos foi atacado por rojões nos entornos do estádio do Mangueirão na noite desta quarta-feira (12).
Em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver consequências do ataque.
Dois corintianos foram hospitalizados, segundo a PM do Pará. Um deles era Rafael.
Remo e Corinthians voltarão a jogar no próximo dia 26, desta vez em São Paulo.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO PARÁ
"A Polícia Militar informa que realiza buscas para identificar e prender os suspeitos de terem atirado um rojão, que atingiu dois torcedores do Corinthians, na noite desta quarta-feira (12), na avenida Augusto Montenegro, próximo ao estádio Mangueirão, em Belém. Eles foram levados para o Hospital Metropolitano. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado."
Leia mais
Jovens são acusados de se passar por garotos de programa para extorquir clientes
Paulo Cupertino, acusado de matar ator de 'Chiquititas', vai a júri popular
Comentários