X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

PM reformado é preso suspeito de tentativa de homicídio no ES

Crime aconteceu no início do último mês


Ouvir

Escute essa reportagem

Um policial militar da reserva do Rio de Janeiro, de 50 anos, foi preso no Sul do Espírito Santo, acusado de cometer uma tentativa de homicídio com uma arma de fogo. A prisão foi realizada no último sábado (1º), no centro de Bom Jesus do Norte, mas o crime aconteceu no dia 5 de março deste ano.

Leia mais matérias de polícia aqui

O homem foi encontrado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva contra o acusado, realizado pelas Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Norte e da 6ª Delegacia Regional de Alegre, em operação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ).

Os policiais também fizeram buscas domiciliares em quatro imóveis diferentes, com o objetivo de apreender a arma de fogo que teria sido utilizada pelo policial reformado.

Apesar de não conseguir localizar o armamento, a polícia encontrou notas promissórias emitidas por terceiros, cartões bancários e cheques, também de terceiros, além de considerável valor em dinheiro. Com isso, a polícia agora, acredita que o PM e o tio são suspeitos de praticar crime contra a economia popular.

O homem foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Judiciária da Polícia Militar do Rio de Janeiro, para ser recolhido em estabelecimento prisional adequado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: