Veja as atrações da Vila de Páscoa em Domingos Martins
Tradicional ambiente temático já foi inaugurado e terá presença confirmada do Coelhinho da Páscoa em todos os finais de semana
Siga o Tribuna Online no Google
Domingos Martins, na região Serrana do Estado, já deu início às celebrações da tradicional Vila de Páscoa às 10h desta sexta-feira (10), com apresentação de Eden e Banda. A estrutura seguirá montada até 9 de abril, em Campinho, e tem presença confirmada do Coelhinho da Páscoa em todos os finais de semana.
Além da Casa do Coelhinho, o ambiente temático vai abrigar um balanço decorado para fotos, com horta, ovos e muitos personagens alusivos à época. Os canteiros da cidade também estão enfeitados com ovos e outros itens, ornamentados em parceria com empresas e entidades do município.
Leia mais:
ES vai receber doses da vacina contra a nova varíola na próxima semana
Corredor só para ônibus vai ligar Cariacica a Vila Velha
Outro destaque deste ano é que a decoração tem foco para peças rústicas e artesanais. A Osterbaum, árvore típica alemã decorada com casquinhas de ovos, também estará na praça principal de Campinho.
Confira o horário do coelho na Vila:
11/03 (Sábado): 17h e 20h
12/03 (Domingo): 13h e 17h
18/03 (Sábado): 17h e 20h
19/03 (Domingo): 13h e 17h
25/03 (Sábado): 17h e 20h
26/03 (Domingo): 13h e 17h
01/04 (Sábado): 17h e 20h
02/04 (Domingo): 13h e 17h
08/04 (Sábado): 17h e 20h
09/04 (Domingo de Páscoa): 09h e 14h
Leia mais:
15 mil multas em estacionamentos rotativos
Adolescentes internados em estado grave com dengue
Comentários