X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem morre após cair de moto e ir parar embaixo de ônibus em Vila Velha

Thamirys dos Reis, 24, estava em uma motocicleta e seguia pela avenida Jerônimo Monteiro quando perdeu o controle do veículo


Ouvir

Escute essa reportagem

Meiga, tímida, trabalhadora e que adorava viver. Assim pode ser descrita a assistente administrativo Thamirys dos Reis Souza, de  24 anos, segundo seus amigos. A jovem, que morreu na manhã desta segunda-feira (16), entrou para a estatística de pessoas que perderam a vida em acidentes com motocicletas este ano. 

Imagem ilustrativa da imagem Jovem morre após cair de moto e ir parar embaixo de ônibus em Vila Velha
Thamirys dos Reis Souza, 24, morreu na manhã desta segunda-feira (16) |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Thamirys seguia para o trabalho, uma empresa de comunicação visual, onde atuava como assistente administrativo de RH. Ela estava em uma motocicleta e seguia pela avenida Jerônimo Monteiro, em Vila Velha, quando perdeu o controle do veículo, após o carro que estava à sua frente frear para não atropelar um cachorro.

Ao cair da moto, a jovem foi parar embaixo de um ônibus que passava pela avenida e de acordo com testemunhas, morreu na hora. A perícia da Polícia Civil foi acionada para retirar o corpo da vítima, que permaneceu por alguns minutos embaixo do ônibus. 

A autônoma Elayne Beiriz, de 40 anos, vizinha de Thamirys, levou um susto quando soube da morte da amiga. Ela, que conhece a jovem  desde criança, conta que todos os vizinhos ficaram sabendo do acidente por meio do WhatsApp. 

“Uma vizinha me mandou mensagem dizendo o que havia acontecido. Depois, entrei no grupo do WhatsApp e já tinha até foto dela. Muito triste”, contou a autônoma. 

Os acidentes envolvendo mortes costumam acontecer com frequência na localidade onde Thamirys perdeu a vida. Alguns deles foram lembrados por Elayne.

“Já morreu uma senhora de bicicleta, um rapaz já foi  atropelado, ali é uma curva muito perigosa. O meu filho já  foi atropelado de bicicleta”, lembra a autônoma. 

Recorde de mortes 

Conforme divulgado pelo jornal A Tribuna, na edição do último sábado(14), o número de mortes envolvendo motociclistas em ocorrências de trânsito no Espírito Santo superou as estatísticas anuais de 2018 a 2021. Foram 380 mortes em 2022, sem contabilizar os dados de dezembro. Em 2021, 371 perderam a vida, de acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: