X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menina de 11 anos teria planejado morte da própria mãe, diz delegado

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira, em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Menina de 11 anos teria planejado morte da própria mãe, diz delegado
- |  Foto: Taynara Nascimento/AT

"A filha da mulher, uma criança, de apenas 11 anos de idade, pelo visto, orquestrou a morte da própria mãe", essa fala é do titular da Delegacia Regional de Vila Velha, delegado Marcelo Nolasco, sobre a morte de uma mulher, em um bairro de Vila Velha, na noite desta quinta-feira (27). 

O marido da vítima e padrasto da menina também ficou ferido e precisou ser socorrido para um hospital, no mesmo município. Lá, após o atendimento, ele contou aos policiais que chegou em casa e encontrou a porta escorada por uma cadeira e pegadas de sangue pelo imóvel. Mas, assim que entrou, ele teria sido atacado pelo namorado de sua enteada, com um taco de beisebol.

De acordo com o delegado Nolasco, o homem foi considerado o primeiro suspeito de ter esfaqueado a vítima. O que a gente póderia chamar de padrão, infelizmente, é a violência do homem contra a mulher. Então a maioria dos feminicídios, que a gente vê, são de mulheres mortas por seus companheiros, por isso, esse sempre é o pensamento inicial", explicou.

Além disso, o adolescente, de 14 anos, e namorado da criança, afirmou que teria batido no homem porque o viu esfaqueando a mãe da menina. No entanto, enquanto os militares faziam a ocorrência, o menino confessou, que, na verdade, ele teria cometido o assassinato junto com a namorada.

Nesse caso, a coisa foi completamente fora do padrão, sendo ainda mais assustadora. Um garoto, de apenas 14 anos, uma menina, de apenas 11, eliminaram a própria mãe dela a facadas e, assim que o padrasto dela chegou, ele também foi emboscado e por pouco não veio a óbito também", lamentou o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: