Menina de 11 anos teria planejado morte da própria mãe, diz delegado
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira, em Vila Velha
Escute essa reportagem

"A filha da mulher, uma criança, de apenas 11 anos de idade, pelo visto, orquestrou a morte da própria mãe", essa fala é do titular da Delegacia Regional de Vila Velha, delegado Marcelo Nolasco, sobre a morte de uma mulher, em um bairro de Vila Velha, na noite desta quinta-feira (27).
O marido da vítima e padrasto da menina também ficou ferido e precisou ser socorrido para um hospital, no mesmo município. Lá, após o atendimento, ele contou aos policiais que chegou em casa e encontrou a porta escorada por uma cadeira e pegadas de sangue pelo imóvel. Mas, assim que entrou, ele teria sido atacado pelo namorado de sua enteada, com um taco de beisebol.
De acordo com o delegado Nolasco, o homem foi considerado o primeiro suspeito de ter esfaqueado a vítima. O que a gente póderia chamar de padrão, infelizmente, é a violência do homem contra a mulher. Então a maioria dos feminicídios, que a gente vê, são de mulheres mortas por seus companheiros, por isso, esse sempre é o pensamento inicial", explicou.
Além disso, o adolescente, de 14 anos, e namorado da criança, afirmou que teria batido no homem porque o viu esfaqueando a mãe da menina. No entanto, enquanto os militares faziam a ocorrência, o menino confessou, que, na verdade, ele teria cometido o assassinato junto com a namorada.
Nesse caso, a coisa foi completamente fora do padrão, sendo ainda mais assustadora. Um garoto, de apenas 14 anos, uma menina, de apenas 11, eliminaram a própria mãe dela a facadas e, assim que o padrasto dela chegou, ele também foi emboscado e por pouco não veio a óbito também", lamentou o delegado.
Comentários