Ataque a bancos: esquadrão antibombas entra em agência para retirar explosivo
Um dos explosivos usados pela quadrilha do novo cangaço para arrombar agências bancárias, em Santa Leopoldina, não foi detonado e ficou na agência

Um dos artefatos explosivos usados pela quadrilha do novo cangaço para arrombar agências bancárias, em Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo, na madrugada desta sexta-feira (30), não foi detonado e ficou dentro Banestes. O esquadrão antibombas, da Polícia Militar, foi acionado e está no local.
Os policiais fecharam a rua onde fica a agência para segurança de moradores e vão entrar dentro da agência para retirar o artefato explosivo. Após remoção, a bomba foi levada pelos agentes até margem de um rio próximo e detonada.
As agências do Banco do Brasil, Banestes e Sicoob, que ficam próximas, foram os alvos dos criminosos por volta de 1h30, desta sexta. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as agências destruídas após a explosão com caos de vidro das portas espalhados pelo chão.
Para impedir uma resposta rápida da polícia, os bandidos bloquearam ruas de acesso e furaram pneus das viaturas do Destacamento de Polícia Militar (DPM), que fica próximo ao local onde os bancos estão localizados.
Comentários