Corpo de pastor foi transportado dentro de caixão antes de ser abandonado
O corpo de Carlos Alberto foi encontrado por moradores no início da manhã desta sexta-feira (29)
Escute essa reportagem

Peritos da Polícia Civil constatou que, depois de ser assassinado, o pastor e dono de funerária Carlos Alberto Dias, de 55 anos, teve o corpo colocado dentro de um caixão e transportado no veículo do próprio estabelecimento, antes de ser abandonado dentro da garagem de uma casa, no centro de Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo.
O corpo de Carlos Alberto foi encontrado por moradores no início da manhã desta sexta-feira (29). Segundo a ocorrência policial, o corpo apresentava, inclusive, sinais de tortura. O registro policial informa que o pastor estava com três fitas plásticas amarrando seu pescoço e uma outra, amarrando os seus pés.
O major Edinei Balbino de Souza, comandante da 6ª Cia Independente da Polícia Militar, disse que foram moradores que ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que o corpo de um homem havia sido encontrado na rua.
O automóvel foi recolhido e o corpo levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.
Comentários