Joana Prado: “Eu me arrependi da época da Feiticeira”
Cristã e morando nos EUA, ela bateu um papo sobre transformação e fé
Escute essa reportagem

Joana Prado, 45 anos, relembrou seus tempos como Feiticeira, a mascarada do extinto programa “H”, de Luciano Huck, sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000.
Cristã e morando nos EUA, ela bateu um papo sobre transformação e fé e falou do arrependimento que tem em ter posado nua três vezes na Playboy, quando estava no auge da fama.
“Claro que eu me arrependi. Porque, para mim, a palavra arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história”, disse.
“Eu me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou”, completou.
Comentários