Mulheres são assaltadas em frente de casa em Cariacica e quatro são presos
Toda a ação dos criminosos durou menos de um minuto e foi registrada por câmeras de segurança
Siga o Tribuna Online no Google
O que era para ser uma noite de diversão acabou se tornando um pesadelo para duas enfermeiras, de 38 e 39 anos, e uma adolescente, de apenas 16, no bairro Campo Grande, em Cariacica. Elas foram assaltadas, à mão armada, quando saíam de casa para ir a uma festa.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (6). No mesmo dia, três homens e uma mulher já foram presos e os bens recuperados.
De acordo com uma das vítimas, de 38 anos, a Polícia Militar chegou muito rápido ao local e, logo, o Cerco Inteligente de Vitória também foi acionado.
"Então, quando o carro saiu de Vitória e chegou na Serra, todos já estavam acionados. Aí quando chegamos no DPJ de Campo Grande pra fazer o B.O, a PM da Serra já ligou e nos avisou que tudo estava resolvido, com o carro recuperado e eles presos. Por isso, fomos direto para o DPJ da Serra, que fica em Laranjeiras", contou a enfermeira.
A vítima ainda relatou que, entre o assalto e a prisão dos acusados, se passou menos de uma hora. Os criminosos chegaram a levar um celular e o carro, que pertencia a uma das vítimas, a de 39 anos.
Crime registrado
Todo o crime foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento de uma casa, que fica na mesma rua. Nas imagens, é possível ver que os criminosos passam em um carro Chevrolet Corsa cinza e veem as vítimas passando na rua.
Então, eles encostam o carro e, quando elas param em frente à casa, dois deles descem do veículo e anunciam o assalto com uma arma apontada para elas. Após o crime, eles entram no carro da vítima e fogem. Toda a ação, levou menos de um minuto.
Assista:
A Polícia Civil informou que dois homens, de 19 e 38 anos, uma mulher, de 27 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram encaminhados à Delegacia Regional de Serra, na noite desta sexta-feira (06).
"Os maiores foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado, corrupção de menores e foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Já o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado, posse de droga pra consumo próprio, porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao CIASE", disse a nota.
Comentários