Moradores amarram em poste suspeito de assaltar ônibus em Vila Velha
Suspeito roubou dois celulares
Siga o Tribuna Online no Google
Um suspeito de assaltar um ônibus foi perseguido por moradores e amarrado no poste, na manhã desta sexta-feira (15), em Cobilândia, Vila Velha.
De acordo com a Polícia Militar, dois passageiros do veículo foram abordados pelo suspeito, que estava armado com uma faca e anunciou o assalto. As vítimas entregaram os celulares ao homem, que desembarcou do ônibus e fugiu pela rua.
No entanto, moradores viram a cena e passaram a perseguir o suspeito. Ele foi alcançado, imobilizado e amarrado a um poste com uma corda.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, já encontrou o homem preso ao poste
Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Após receber atendimento médico ele foi encaminhado para 2ª Delegacia Regional. A faca utilizada por ele foi entregue na delegacia. Os celulares foram recuperados.
A Polícia Civil informa que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de roubo marjorado com emprego de arma branca. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários