Falta de iluminação no Centro
Redação jornal A Tribuna
“Na Cidade Alta, no Centro da capital do Estado, vivemos realidades diferentes em relação à iluminação pública. De um lado, temos o Palácio Anchieta, muito bem iluminado, cercado de seguranças 24 horas, que reflete toda a beleza da sua majestosa arquitetura durante a noite. Em contrapartida, do outro lado da rua, o perigo e o abandono na antiga sede da OAB, assombra os moradores do entorno da Sede do Governo Capixaba”, denuncia o bancário aposentado João Pedro Souza, que mora no Centro.
Ele acrescenta que, tanto a iluminação do Palácio, como a da Praça João Clímaco, estão com a iluminação em dia. “Do lado dos casarios antigos, a escuridão é total, porque seis lâmpadas que iluminariam o local estão todas queimadas”, reclama.
João Pedro quer saber quem é o responsável pela iluminação desta parte da história, pois a escuridão faz com que esse trecho se torne esconderijo para desocupados, destoando completamente do que se vê em frente ao Palácio e na Praça.
“Espero que após a denúncia nesta coluna, o setor responsável tome as providências necessárias para mudar esse cenário”, aguarda o aposentado.
A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória informa que técnicos do órgão fizeram uma varredura nas proximidades do Palácio Anchieta esta semana e houve registros de lâmpadas queimadas nas ruas Francisco Araújo, Sólon Borges, Pedro Palácios, São Gonçalo, Duarte Carneiro e Dom Fernando.
A Setran alega que a substituição das lâmpadas já foi programada e ocorrerá nos próximos dias.
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Qual a Bronca?,por Redação jornal A Tribuna