Jovem atacado em praia defende namorada e diz ter sido vítima de latrocínio
Universitário, que teve o abdômen cortado durante a noite, criticou "mentiras" divulgadas nas redes sociais
Escute essa reportagem
O universitário, que teve o seu abdômen cortado durante um ataque na Praia do Ermitão, em Guarapari, fez um desabafo nas redes sociais sobre a situação que vem enfrentando desde o dia 15 de janeiro. Ele e a namorada estavam em uma área deserta da praia, quando foram atacados por suspeitos ainda não identificados.
Na mensagem, enviada em um grupo de WhatsApp, o universitário defende a namorada e diz ter sido vítima de um latrocínio. A polícia segue investigando o caso.
"Machucaram a menina que estava comigo e também me feriram muito no rosto e me cortaram no abdômen. Além disso, também levaram o meu celular e o dinheiro que ela carregava", contou.
Ele ainda critica "piadas" feitas sobre o seu caso, critica o adjetivo de "menino sem intestino" e rebateu "versões mentirosas" que estão circulando nas redes sociais. "Não aguento mais ficar vendo vocês fazendo piada da minha situação".
Em outro trecho, ele completa: "Pelo amor de Deus, peço que não me incomodem agora, pois estou em recuperação e todos esses boatos estão me fazendo muito mal. Está sendo muito difícil para mim e também para a menina que estava comigo, que é uma vítima".
Comentários