Jovem finge que é morador, invade prédio e furta R$ 21 mil em dinheiro e joias
Escute essa reportagem
Um apartamento de luxo foi alvo de criminosos na manhã do último sábado (02) em Itapoã, Vila Velha. Câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos, que chegaram a dançar no elevador comemorando o roubo.
As imagens mostram dois rapazes chegando ao prédio. Eles interfonaram se passando por moradores para entrar. Após entrar no prédio, a dupla chegou a dançar e tirar fotos no elevador.
A dupla teria invadido um apartamento, onde furtaram R$ 21 mil, 5 mil dólares e 3 mil euros, além de seis bolsas de grife e 245 peças de joias.
Confira a reportagem completa na TV Tribuna:
Enquanto tentavam sair do condomínio, os criminosos foram impedidos pelo porteiro, que foi avisado por moradores sobre um possível furto. Eles tentam forçar a porta e um deles chega a pular o muro, mas o outro foi segurado pelo funcionário do condomínio até a chegada da polícia.
O detido, identificado como Maycon Gomes de Oliveira, de 18 anos, chegou a dizer que é menor de idade, mas a Polícia Civil constatou a idade dele e que seu irmão foi detido no Estado por um crime semelhante na Enseada do Suá, em Vitória, em março desta ano.
O criminoso confessou que veio de São Paulo para cometer o crime. Ele disse ainda que o comparsa havia recebido informações de uma empregada doméstica que trabalha em um dos apartamentos do prédio.
Ele será indiciado por roubo qualificado e foi encaminhado ao Sistema Prisional.
Comentários