Tiros, correria e morte em frente à escola em Vitória
Escute essa reportagem

Um tiroteio assustou moradores do bairro Fonte Grande, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (9). Várias crianças saíam de uma escola na região e se assustaram com os disparos, que tinha como alvo um homem de 46 anos, que foi atingido e morreu no local.
Segundo testemunhas, por volta das 15h30, dois homens em uma moto passaram pela rua Nestor Lima e começaram a atirar, cada um, contra a vítima, que foi identificada como José Adilson Santos de Souza. Ele tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos.
No momento do tiroteio, crianças estavam de saída das aulas e começaram a correr assustadas com o barulho. Uma funcionária da escola, que não quis se identificar, contou que muitos tiros foram ouvidos e muitos alunos tiveram que voltar para a escola e se esconder para não serem atingidos.
Uma dona de casa, que também preferiu não se identificar, relatou que o filho estuda na escola e que pensou que os tiros poderiam ter atingido a criança, de 10 anos.
“Assim que escutei o tiroteio, a única coisa que vinha na minha cabeça era meu filho. Ele ainda não tinha chegado e eu já estava assustada. Pensei que o pior poderia acontecer. A diretora me ligou e disse que eles estavam trancados na escola e não iriam soltar. Minutos depois ela ligou novamente e avisou que eu poderia buscá-lo”, disse a mãe.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Vitória, estiveram no local e informaram que o homem foi atingido por, aproximadamente, 9 disparos. Ninguém do bairro conhecia a vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Segundo a polícia, a vítima tem registros criminais por ameaça, em 2012, e abuso sexual contra criança, em 2017.
Comentários