Preso acusado de matar a ex-mulher e cantor sertanejo no Sul do Estado
Escute essa reportagem

Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta quarta-feira (4) em operação conjunta das polícias Civil e Militar de combate a crimes em Muqui e municípios vizinhos, no Sul do estado. Uma das pessoas detidas é o ex-marido da caseira Maria das Graças Xavier Nalim Franzoni, 48.
Ela foi morta em um duplo homicídio ocorrido na residência em que trabalhava, em um sítio, na localidade de Santa Rita, zona rural de Muqui. Seu corpo foi encontrado no dia 14 de julho.
Na ocasião, também foi encontrado o corpo do cantor sertanejo Carlos Pastor Neto, 49, que trabalhava junto com ela, como caseiro na fazenda.
De acordo com o delegado de Muqui, Antônio de Oliveira Pinto, o suspeito do duplo homicídio foi detido em casa. Na ocasião das mortes, segundo o delegado, o ex-marido foi ouvido, negou o crime e afirmou que estaria trabalhando no momento dos assassinatos.
Também foram apreendidas drogas, uma moto roubada e dinheiro. Segundo o major Nério Pereira da Silva Filho, comandante da 15ª Cia Independente da Polícia Militar, também foi preso outro suspeito de homicídio.
Com ele, foi apreendida a moto roubada. Ainda na ação, os policiais prenderam um casal. Na residência deles foi encontrada a droga.
Comentários