VÍDEO | Tiroteio na praia da Barra do Jucu termina com jovem assassinado
Escute essa reportagem

Um tiroteio na praia, na manhã de domingo (12), assustou moradores da Barra do Jucu, em Vila Velha. Segundo testemunhas, 10 pessoas teriam trocado tiros, que atingiram uma vidraça de uma casa e um carro estacionado na rua.
Ainda de acordo com testemunhas, um jovem foi baleado e encontrado morto dentro de um carro, em Coqueiral de Itaparica, no mesmo município. Segundo informações, ele seria ligado ao tráfico e teria se envolvido na troca de tiros.
Na noite de sábado (12), o Ciodes recebeu a informação que havia ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Barra do Jucu, em Vila Velha. Militares foram ao local e populares não passaram mais informações.
Já na manhã de domingo (13), houve outro chamado no Ciodes relatando novos disparo de arma de fogo na Barra do Jucu. Moradores relataram que cerca de 10 criminosos trocaram tiros por mais de cinco minutos. Uma equipe da Polícia novamente foi ao local e confirmou o fato.
Segundo informações, os envolvidos estariam trocando tiros entre gangues rivais e fugiram em um veículo de passeio socorrendo dos indivíduos, um deles seria o jovem encontrado morto em Coqueiral de Itaparica. Após isso, foi montado um cerco da polícia em contato com hospitais do município.
Ainda segundo a PM, durante os disparos o carro de uma moradora da Barra do Jucú há cinco anos, que estava estacionado pròximo a praia, foi atingido por pelo menos quatro disparos e passará pela perícia da Polícia Civil.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que os casos seguirão em investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
A PC ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Comentários