X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

[Vídeo] Garoto vítima de bullying desabafa: "Quero esfaquear meu coração"


Cansado de ser vítima de bullying, um garotinho australiano, de 9 anos, aos prantos, disse para a mãe que queria se esfaquear. O desabafo de Quaden Bayles foi gravado pela mãe dele, Yarraka, e as imagens rodaram o mundo, causando comoção entre os internautas.

O garoto é de origem aborígene - grupo índigena nativo da Austrália - e nasceu com acondroplasia, um tipo de nanismo. Por conta disso, é alvo de bullying na escola, localizada na cidade de Brisbane.

Na última terça-feira (18), o garoto voltava para casa com a mãe quando começou a chorar e a desabafar sobre os insultos que ouvia dos outros estudantes.

A mãe passou a transmitir ao vivo, em seu perfil no Facebook, o relato do filho. "Estes são os impactos do bullying. Realmente, não sei mais o que fazer", escreveu Yarraka na postagem.

Durante o vídeo, o pequeno Quaden afirma "neste momento, eu queria esfaquear o meu coração".

Em entrevista National Indigenous TV (NITV), a mãe do garoto revelou que ele já tentou tirar a própria vida por algumas vezes desde dos 6 anos.

No vídeo, Yarraka pede que algo seja feito para que essa rotina de bullying seja interrompida e afirma que vai fazer trasmissões ao vivo sempre que o filho sofrer humilhações para que todos saibam.

Depois que o vídeo foi publicado, as imagens rodaram o mundo e uma corrente de apoio em torno de Quaden foi iniciada.

Jogadores australianos de rúgbi postaram mensagens de carinho para o pequeno e pessoas que também sofreram com o bullying mandaram mensagens de incentivo ao garoto. Veja o vídeo publicado pela mãe de Quaden. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: