X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Bandido invade apartamento na Praia do Canto e é morto por morador


Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Bandido invade apartamento na Praia do Canto e é morto por morador
Prédio onde crime aconteceu, na Praia do Canto |  Foto: Júlia Afonso

Um homem invadiu um apartamento na rua Madeira de Freitas, na Praia do Canto, em Vitória, e foi morto a facadas pelo dono do imóvel, um médico de 47 anos. O crime aconteceu por volta das 22 horas de quarta-feira (25). A residência fica no primeiro andar de apartamentos, sendo que há dois andares de garagem

Os vizinhos dos prédios ao lado filmaram o momento em que o homem tentava entrar pela varanda da residência, que é de um casal de médicos. No momento do crime, o casal estava em casa com os dois filhos, de 13 e 10 anos. No vídeo, é possível ver que o casal entra em luta corporal com o suspeito. 

Moradores da região contaram para a polícia que o suspeito teria invadido vários prédios do bairro até chegar na varanda do médico. Ele e a mulher, 46, tentaram empurrá-lo com um cabo de vassoura, mas o homem conseguiu rasgar a tela de proteção e entrar.

O médico contou para os policiais que, para proteger a família, pediu para a mulher buscar uma faca na cozinha. Ele golpeou o suspeito, que morreu no local.

Um morador do prédio ao lado, que estava em casa no momento do crime, contou que o suspeito apresentava sinais de que estava sob efeitos de drogas.

"Ele primeiro pulou no jardim do prédio e ficou andando por lá, depois saiu e ficou na calçada pedindo ajuda, andando de um lado para o outro, pedindo para chamar a polícia. Ele estava transtornado dizendo que tinha alguém perseguindo e querendo matar ele, mas a rua estava vazia", relatou o engenheiro agrônomo, de 31 anos, que não quis se identificar.

O suspeito tentou pular no prédio do engenheiro, mas sem sucesso. "Acho que ele tinha usado muita droga e estava alucinado. Não parecia que era um ladrão, parecia mais que estava tentando se proteger da alucinação mesmo. Mas não julgo o casal", declarou o engenheiro.

O casal prestou depoimento na 1ª Delegacia Regional de Vitória. O médico foi autuado em flagrante por homicídio culposo e foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 800.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: