X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Eleições 2020

"Vamos dialogar com todos que amam a cidade", diz Pazolini em discurso da vitória


Imagem ilustrativa da imagem "Vamos dialogar com todos que amam a cidade", diz Pazolini em discurso da vitória
Lorenzo Pazolini comemora com os eleitores a vitória neste domingo |  Foto: Fábio Nunes / AT

O deputado estadual e prefeito eleito de Vitória Lorenzo Pazolini (Republicanos) já começa, nesta segunda-feira (30), a traçar a transição de governo da Prefeitura da Capital. Em uma entrevista a jornalistas no final da noite deste domingo (29), Pazolini afirmou que está aberto para "conversas e parcerias com todos que amam a cidade".

Questionado sobre a vitória sobre o petista e ex-prefeito da cidade João Coser, Pazolini afirmou que "não há perdedores no processo eleitoral, em nome da democracia". "Vamos dialogar com todos que quiserem e amem esta cidade", disse. "Vou trabalhar ouvindo muito os secretários, subsecretários, gerentes... Vamos buscar as parcerias, com portas e corações abertos, com muita humildade", completou.

O republicano afirmou que, passado o processo eleitoral, vai iniciar a montagem da equipe de transição de governo, já a partir desta segunda. No dia 1º de janeiro, ele inicia o mandato sucedendo o atual prefeito Luciano Rezende (Cidadania), que chefiou o Executivo nos últimos oito anos.

O prefeito eleito ressaltou a importância da gestão da cidade e falou, em específico, sobre concursos públicos: tudo será analisado.

"Vamos fazer um amplo estudo. O que temos conhecimento é que Vitória está próxima do limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Não colocaremos a gestão e as finanças do município em risco. Se possível, faremos concursos públicos", destacou.

Lorenzo Pazolini, do Republicanos, tem 38 anos, é deputado estadual de primeiro mandato (eleito em 2018). Neste domingo, ele obteve 102.466 votos (58,50% dos votos válidos). A vice-prefeita será a Capitã Estéfane, também do Republicanos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: