Nova versão de Café com Aroma de Mulher estreia com foco no protagonismo feminino
Remake de "Café com Aroma de Mulher" traz protagonismo feminino e adapta a clássica história de amor aos tempos atuais
Escute essa reportagem

A novela colombiana “Café com Aroma de Mulher”, que estreou ontem, na tela da TV Tribuna/Band, é um remake da trama homônima dos anos 1990. No final de 2021, o novo folhetim entrou para o catálogo no streaming e se tornou um sucesso mundial.
Embora mantenha o mesmo título, a nova versão passou por mudanças importantes e não é uma cópia exata da original – trata-se de uma adaptação para os tempos atuais. Então, quem só viu a original, tem um prato cheio para degustar!
A primeira versão estreou há 31 anos, em 1994, e foi exibida no Brasil em 2001. Desde então, muita coisa mudou.
Na adaptação da novela, que acompanha a história de amor entre Gaivota, uma colhedora de café, e Sebastião, o herdeiro de uma fazenda, a inclusão de uma perspectiva feminina foi um dos pontos mais importantes.
A principal mudança que o diretor Mauricio Cruz buscou foi empoderar as personagens femininas. Embora a trama ainda siga uma narrativa romântica, essas mulheres ganharam mais espaço e voz.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários