No "Galvão e Amigos", Muricy diz porque recusou a Seleção Brasileira
Ao ser questionado por Galvão sobre o motivo da recusa, o coordenador técnico do São Paulo disse que ele e Ricardo Teixeira pensavam diferente
Escute essa reportagem

Durante o programa "Galvão e Amigos", exibido na noite de segunda-feira (7) na TV Tribuna/Band, o ex-treinador Muricy Ramalho revelou o motivo de não ter aceitado o convite para para treinar a Seleção Brasileira em 2010. Na época, ele treinava o Fluminense e foi chamado para uma conversa com o então presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Ao ser questionado por Galvão sobre o motivo da recusa, o coordenador técnico do São Paulo disse que ele e Ricardo Teixeira pensavam diferente.
“Por que não deu certo. Ele pensava uma coisa e eu pensava outra. Quando eu sai do Maracanã, eu sabia que ia encontrar o presidente, já fui escalando o time, só que quando cheguei lá a conversa era um pouco diferente, meio estranha”, disse.
Casagrande ainda perguntou se Muricy já tinha uma escalação em mente e ele revelou que chamaria nomes como Neymar e Ganso, que na época brilhavam pelo Santos.
“Tava o Ganso, tava o Neymar. Tava todos esses caras ai já”, disse.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários