Moqueca é o desafio do “MasterChef Celebridades”
Celebridades vão ter de escolher ingredientes da Caixa Misteriosa para fazer o prato e conquistar o paladar dos jurados
A TV Tribuna/Band apresenta na próxima terça-feira, às 22h20, o oitavo episódio do “MasterChef Celebridades”. No novo desafio, o Top 5, formado por Dodô, Gilmelândia, Julianne Trevisol, Maurren Maggi e Valesca Popozuda, precisará escolher insumos diferentes, entre peixes, frutas e frutos do mar, para construir uma moqueca autoral com ingredientes selecionados da Caixa Misteriosa.
O clima de tensão toma conta da cozinha e será necessário ter muito jogo de cintura para fazer uma receita que realmente conquiste o paladar de Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça. O dono do melhor prato garante a primeira vaga na semifinal.
Na etapa decisiva, os chefs recebem a visita de Diego Lozano, jurado do “MasterChef Confeitaria”, que além de dar dicas preciosas, ajudará a julgar os trabalhos.
É dia de preparar aquela sobremesa preferida, que marcou a história de vida de cada um em algum momento especial.
No entanto, no meio do caminho, os famosos descobrem que, na realidade, eles terão de elaborar o doce favorito do adversário.
Antes do cronômetro começar a rodar, os participantes encaram uma degustação de cupcakes às cegas, com sabores exóticos, para ver quem consegue uma vantagem. O concorrente que entregar o pior resultado se despede da competição.
eliminada
Após momentos de tensão, Rachel Sheherazade foi eliminada do “MasterChef Celebridades” na noite da última terça-feira.
No episódio, os cozinheiros famosos foram divididos em trios e precisaram preparar na primeira prova um banquete árabe composto por pasta, esfirra e prato principal.
Os grupos foram formados na sorte. Por meio de chás coloridos, Gil, Rachel e Julianne Trevisol formaram a equipe azul, e Maurren Maggi, Dodô e Valesca Popozuda a vermelha.
Antes mesmo da divisão, Julianne afirmou que gostaria de fazer parte do time de Dodô e Maurren, aumentando a tensão no programa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários