MasterChef Celebridades: Famosos enfrentam desafio na cozinha
No palco, na TV ou nas redes sociais, eles fazem sucesso. A partir de terça-feira (18), mostram se têm talento no “MasterChef Celebridades”
Depois de chefs amadores e profissionais, chegou a hora dos famosos colocarem o avental para mostrar se sabem pilotar um fogão!
Estreia terça-feira (18), às 22h20, na TV Tribuna/Band, o “MasterChef Celebridades”, que reúne 12 personalidades bastante queridas do público.
A apresentadora Márcia Goldschmidt, a jornalista Rachel Sheherazade, os cantores Dodô, Gilmelândia e Valesca Popozuda; os atores Julianne Trevisol, Leonardo Miggiorin e Luciano Szafir; os sertanejos Hugo Alves e Tiago Piquilo; a ex-atleta e medalhista olímpica Maurren Maggi e o influenciador John Drops vão encarar os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça.
E se prepara, porque os famosos vão surpreender, adianta Marisa Mestiço, diretora-geral do programa, em entrevista ao AT2. “Toda vez que as pessoas falam de celebridades, associam que elas não cozinham. E não é verdade. Além de celebridades, elas têm suas histórias, suas receitas de família, suas memórias gustativas. Todo mundo ali está numa jornada de descoberta como cozinheiro, isso sim vai ser uma grande aventura”, destaca.
Detalhe: a fama está longe de salvar alguém da eliminação. O que vale no “MasterChef Celebridades” é o talento na cozinha mesmo.
Voz do grupo Pixote, Dodô arrancará risadas com trocadilhos inspirados em suas próprias canções. Gilmelândia, que ganhou fama no Brasil nos anos 90 como vocalista da Banda Beijo, faz uma moqueca elogiada até por estrangeiros.
John Drops, que acumulou mais de 1 milhão de seguidores recriando looks luxuosos, sabe se virar, mas admite que ainda tem muito a evoluir. A atriz Julianne Trevisol mantém um canal de gastronomia na internet e sonha em se especializar na França.
Márcia Goldschmidt, que marcou os anos 1990 como uma das apresentadoras mais carismáticas da TV brasileira, disse que vai dar o seu melhor. Já a jornalista Rachel Sheherazade avisou que tem receio dos feedbacks e que vai fazer tudo com amor e carinho. Ícone do funk, Valesca Popozuda conta que não é de gritar, mas sua fisionomia diz muita coisa.
Além do troféu, o ganhador embolsará R$ 300 mil. Da Havan, leva um vale-presente no valor de R$ 30 mil. A escola Le Cordon Bleu dará um curso completo.
Confira os participantes
“Cozinhar é uma arte muito específica e foi bastante desafiador. O prêmio e a visibilidade foram minhas motivações”.
“Eu sempre quis estar aqui, gente. Eu acho esse programa incrível! Tem muita coisa pra aprender aqui”.
“Gosto de comida com muito condimento. Então, se for pra algum lugar de comida baiana, pode ser que eu me dê bem”.
“Tenho certeza de que cada julgamento, cada palavra, por mais dura que seja, servirá para o nosso crescimento”.
“A gente tem que colocar, dentro das comidinhas da gente, sempre carinho, pitada de amor, de tempo, de alegria”.
“Graças a Deus, meus filhos estão gostando da minha comida, que é o mais importante. Eu eu sempre gostei de cozinhar”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários