X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Eleições 2020

Troca de ataques entre candidatos de Vitória no programa eleitoral


O tom subiu na corrida eleitoral em Vitória, com os candidatos passando a trocar franca artilharia nesta reta final de disputa.

A campanha de João Coser (PT) produziu um programete – já veiculado no rádio – partindo para cima de Pazolini (Republicanos) e Gandini (Cidadania).

Imagem ilustrativa da imagem Troca de ataques entre candidatos de Vitória no programa eleitoral
Guarda Municipal é um dos temas que tem provocado discussões e troca de farpas entre candidatos na capital |  Foto: Dayana Souza — 26/10/2017

Pazolini é chamado do “terceiro que fica num arranca-rabo com o que não pisca”, em clara referência a Gandini.

“(Pazolini) fala de segurança, segurança, e quando vai falar de outra coisa fala de Restaurante Popular, Projeto Reintegra. Isso é tudo coisa de João, pô”, diz um personagem do programete.

Sobre Gandini, o personagem diz que “nem tô sabendo de grandes coisas que ele fez não”.

Gandini, por sua vez, disparou contra Pazolini. O republicano é chamado de forma velada de “despreparado” num programete que abre falando de “despreparo, desespero e descontrole”.

O debate entre os dois se acirrou por conta da Guarda Municipal. Gandini promete que vai abrir concurso para a guarda no primeiro dia de mandato, caso eleito.
Diz que a lei permite a recomposição do quadro. Pazolini diz que a legislação veda a realização de concursos por conta da pandemia. E um narrador diz: “Mentira? Despreparo? Ou os dois?”.

O tiroteio prossegue com Mazinho dos Anjos. Ele diz, numa metralhadora giratória, que Coser “já ficou oito anos do cargo”, que Pazolini “nunca administrou nada” e que Capitão Assumção “quer abandonar a Assembleia”. “São todos farinha do mesmo saco”, arremata.

O vice-prefeito Sérgio Sá (PSB) completa a artilharia – também velada – de que, enquanto trabalhava e conquistava benfeitorias como secretário, “outros apareceriam em seu lugar”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: