X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Treinador acusado de abusar de adolescente disse que foi denunciado por vingança


O treinador de uma escolinha de futebol, de 47 anos, que está sendo investigado por suspeita de ter drogado e abusado sexualmente de um menino de 14 anos, conversou com a equipe de reportagem da TV Tribuna e disse ser inocente, apesar de já ter sido alvo de denúncias parecidas em 2019.

De acordo com o treinador, a vítima havia ido dormir na casa dele porque iam assistir um filme e que isso não seria a primeira vez. Ele disse ainda que, durante a noite o adolescente se queixou de dor de cabeça e ao pegar o remédio para dor acabou se confundindo e tomando um dos remédios que o professor fazia uso para tratar a depressão.

Veja o vídeo:

Segundo o delegado titular da DPCA Diego Bermond, a vítima é da Bahia e estaria no Estado para tentar uma carreira como jogador de futebol. O crime teria acontecido na casa do suspeito, em Vila Velha, no último sábado (18), mas o caso só foi denunciado pela suposta vítima dois dias depois.

Em depoimento, a vítima contou que foi à casa do suspeito no último sábado e lá lhe foi oferecido uma taça de açaí. Depois disso, ele afirma que acordou apenas de roupas íntimas e com dores no corpo.

O adolescente contou que o treinador recruta meninos de outros estados e do interior do Espírito Santo para fazer um período de testes como jogador de futebol na escolinha. Quem vem de fora da Grande Vitória, tem a opção de ficar alojado em uma casa, que seria alugada pelo suspeito.

O caso foi denunciado à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar. Os nomes não foram divulgados para que a identidade da vítima seja preservada.

Ainda segundo o delegado Diego Bermond, o treinador já teria sido denunciado por um crime semelhante em 2019, quando ele era assessor parlamentar na Câmara de Vila Velha. “Vamos juntar as duas investigações para que ele seja o mais rápido possível responsabilizado, se o caso for comprovado”, explicou o delegado.

Em nota, a Câmara de Vila Velha informou que o treinador foi exonerado do cargo comissionado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: