X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ruas de Cariacica serão interditadas para show de Gusttavo Lima neste sábado

O espetáculo musical acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, local com capacidade para receber mais de 20 mil pessoas.

Larissa Maestri | 19/07/2022 20:07 h | Atualizado em 20/07/2022, 19:05

O espetáculo musical acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, local  com capacidade para receber mais de 20 mil pessoas.
O espetáculo musical acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, local com capacidade para receber mais de 20 mil pessoas. |  Foto: Reprodução/Facebook
 

A Gerência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) autorizou a interdição de algumas vias de Cariacica, a partir das 14 horas, no próximo sábado (23), para a segunda edição do “Buteco do Gusttavo Lima” na Grande Vitória. O espetáculo musical acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, local com capacidade para receber mais de 20 mil pessoas.

O trânsito ao redor do estádio Kléber Andrade será interrompido na Avenida Kleber Andrade e nas ruas Rio Branco, Padre Anchieta e Waldemar Siepiersky, com previsão de retorno às 4 horas da manhã do domingo (24).

Agentes de trânsito e Guarda Municipal de Cariacica farão o suporte necessário durante o show e darão orientações aos motoristas.

“Buteco” muda de local 

Inicialmente previsto para acontecer no  Parque de Exposições de Carapina, na Serra, o “Buteco do Gusttavo Lima” será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

A mudança foi informada pelas empresas Nelinho Miranda Produções e Eventos e Marques Produções, responsáveis pela edição capixaba do show. 

Elas explicaram, através de um comunicado, que o local inicial se encontra suspenso para a realização de eventos, conforme Licença Municipal de Regularização, emitida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Serra (Semma).

Por isso, “para evitar constrangimentos que inviabilize a realização do show, visando dar maior conforto ao público garantindo a plena realização do evento, os organizadores fizeram a adequação do local de forma antecipada”.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente da Serra informou, através de nota, que o show não foi liberado para acontecer no Pavilhão de Carapina porque é necessário que sejam realizadas algumas melhorias apontadas no Estudo de Impacto de Vizinhança pelo Estado para garantir o bem-estar da vizinhança.

Aos que não puderem comparecer ao novo espaço, a produção  fará a devolução integral do valor do ingresso adquirido antecipadamente. Para isso, basta entrar em contato pelo site baladapp.com.br ou através do telefone (62) 3434-8450.

LEIA TAMBÉM:

Gustavo Lima: “Cada um deve fazer o que sente no coração”

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS