Motociclista de app morre em colisão com carro em Vila Velha
Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo
Escute essa reportagem

Um motociclista de aplicativo, 31 anos, morreu após colidir com um carro, na Avenida Saturnino Rangel Mauro, no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (13).
O passageiro que solicitou a corrida ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já o condutor do carro, permaneceu no local e não teve ferimentos.
Em entrevista à TV Tribuna/Band a família do motociclista, ele trabalhava com corridas de aplicativo há três anos, e nos últimos dias, tinha intensificado o ritmo de trabalho para aumentar o faturamento.
De acordo com o motorista, que tinha como destino Campos (RJ), ele estava sendo guiado por um GPS, que indicou que ele deveria dobrar à direita, em direção à praia. Ao realizar a manobra, o condutor entrou na frente da motocicleta, provocando a colisão.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do automóvel foi submetido ao teste bafômetro, que deu negativo. Além disso, foi identificado um atraso no licenciamento do carro, o qual foi levado para o pátio.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Até o momento, a ocorrência ainda não foi registrada na Delegacia Regional de Vila Velha. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários