X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Tia mata sobrinho com facada no peito na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Tia mata sobrinho com facada no peito na Serra
Departamento Médico Legal de Vitória. |  Foto: Leone Iglesias/Arquivo AT 19/08/18

Uma mulher é suspeita de matar o próprio sobrinho no bairro Planalto Serrano, no município da Serra.

O crime aconteceu na noite de sábado (15). O autônomo Henrique dos Santos de Araújo, de 21 anos, foi atingido por uma facada no peito.

“Teve uma discussão e ele bateu na cara da minha sobrinha, que está grávida de 5 meses. Nisso, a mãe dela, que é minha irmã, ficou com raiva, achou que foi covardia. Dizem que ela pegou uma faca e ficou esperando ele. Ela chamou ele, já com a faca na mão. Ele abaixou perto dela e ela já deu uma no peito dele. Ela já chamou com a intenção”, disse a mãe da vítima, Adriana Maria dos Santos, de 38 anos.

O autônomo foi socorrido por familiares, mas já chegou sem vida ao hospital. “Meu irmão levou ele para a Upa da Serra e ele já chegou lá em óbito. Quando eu cheguei lá a médica me falou que quando ele chegou já não puderam fazer nada”, disse Adriana.

A empregada doméstica disse que seu relacionamento com a irmã era normal e que não deseja o mal para ela. “Ninguém esperava uma coisa dessas. Acho que foi uma crise de ódio e ela também tinha bebido. Se eu falar para você agora que eu tenho ódio da minha irmã, que eu queria vê-la morta igual meu filho, eu não tenho. Ela tem que prestar contas com Deus, quem tem que perdoar ela é Deus”, desabafou.

Henrique deixa uma filha de dois anos.

De acordo com a família, a suspeita do crime deu entrada em um hospital da Serra após ter sido linchada por populares. Apesar disso, a assessoria da Polícia Civil disse em nota que ninguém foi preso.

“A Polícia Civil informa que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: