X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Polícia

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Suspeito é preso após invadir e cochilar em casa de policiais na Serra

foto autor
10/12/2019 - 19:25 • Atualizada em 11/12/2019 às 12:08

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito é preso após invadir e cochilar em casa de policiais na Serra
|  Foto: Divulgação/ PMES

Dormindo com um revólver ao lado do travesseiro, um traficante, de 18 anos, foi preso por policiais dentro da casa de praia de oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, invadida por ele, na Praia de Carapebus, na Serra, por volta das 8h30 dessa segunda-feira (09).

Os policiais chegaram até o local depois de denúncias anônimas. Os relatos diziam que um suspeito teria invadido uma residência, que costuma ser ocupada pelos donos apenas em época de férias, e transformado o ponto em uma boca de fumo.

Assim que foi surpreendido pelos agentes, o suspeito ainda ameaçou os policiais, dizendo que tinha uma arma. Porém, o equipamento já tinha sido recolhido pelos militares, enquanto o criminoso dormia.

O jovem confessou ser o atual chefe da boca de fumo do ponto final da Praia de Carapebus. Ele também disse que estava na casa há cerca de um mês. Além do revólver de calibre 32, com seis munições intactas, os policiais encontraram na casa 38 buchas de maconha, sete pinos de cocaína, 13 pedras de crack e R$ 109,05.

Contra o suspeito, existia um mandado de prisão em aberto por furto. Ele e todo o material apreendido foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso