Suspeito de matar frentista em Cachoeiro de Itapemirim é preso no Rio de Janeiro
Escute essa reportagem

Foi preso um dos suspeitos de matar o frentista Reginaldo dos Santos Ramos, de 36 anos, no município de Cachoeiro de Itapemirim, em outubro do ano passado. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado nesta quarta-feira (20), no bairro Nova Campinas, na cidade Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Reginaldo foi morto com pelo menos cinco tiros, na madrugada do dia 15 de outubro do ano passado. O crime aconteceu dentro do posto de combustível em que ele trabalhava, no bairro Guandu, área central de Cachoeiro.

Os criminosos chegaram em um Fox de cor preta. O carona desceu com a arma na mão e abordou o frentista, que entregou o que tinha no bolso e não esboçou nenhuma reação. Mesmo assim, logo em seguida, ele foi atingido com vários tiros.
Após efetuar os disparos, o criminoso entrou no carro e fugiu. Havia pelo menos mais um comparsa, que estava na direção do carro, mas a polícia ainda não especificou qual dos dois foi preso nesta quarta (20).
A cena foi registrada pelo sistema de videomonitoramento do posto de combustível. As imagens são fortes e, por isso, não foram publicadas.

Na época do crime, a polícia informou que o carro utilizado no assalto havia sido roubado momentos antes de um motorista de aplicativo na rua Samuel Levy, no bairro Aquidaban. O veículo foi localizado na manhã do mesmo dia, abandonado ao lado do cemitério do bairro Coronel Borges.
De acordo com a PC, a prisão do suspeito aconteceu nesta quarta (20), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF/PCERJ), durante a Operação Estado Presente, deflagrada no Sul do Estado.
Comentários