X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

8º Congresso de Educação

Ele quer sexo todo dia e eu não, e agora?


Ouvir

Escute essa reportagem

Ele quer sexo todo dia, e eu me pergunto se isso é normal? Gente, essa pergunta eu recebo sempre! É só abrir uma caixinha de perguntas no Instagram que ela é certa! E você acha que isso seja um problema? Te incomoda? Ou você é daquelas que pensa “ai quem dera!”. Bom, pessoal, vamos falar um pouquinho sobre esse tema que aflige algumas mulheres e homens também.

O conceito de normal é bem relativo, pois o que pode ser normal para mim talvez não seja para você. Somos pessoas diferentes com diferentes vontades e desejos. Mas sabendo disso, como eu vou identificar se existe um problema nessa grande necessidade de sexo que ele tem?

É simples. A partir do momento que isso passa a atrapalhar a relação, que uma das partes passa a se sentir incomodada e o que era para ser prazeroso vira um problema, isso é sinal de que algo precisa ser resolvido, certo?

Qualquer que seja a situação. Agora eu dei o exemplo do sexo em grande demanda, mas isso serve para qualquer pilar de uma relação. Se está atrapalhando o relacionamento, é preciso dar atenção, é momento de sentar, conversar e chegar a um consenso.

Mas isso pode não ser muito fácil se o casal não tiver uma boa comunicação, e é aí que eu aconselho a terapia de casal. Muitas pessoas pensam que ela deve ser feita só quando a relação já está sem jeito, mas não é assim não, viu? Muito pelo contrário.

Devemos buscar resolver os problemas assim que eles surgem, aí evitamos o efeito “bola de neve” e fica mais fácil resolver as questões e manter o relacionamento prazeroso e saudável.

Eu lancei um método chamado “Vivendo o Prazer” justamente para ajudar o casal a se ajustar ainda mais.

Através dele, é possível melhorar a comunicação, a vida sexual e o relacionamento como um todo, além de ajudar o casal a identificar os pontos que mais lhes proporcionam prazer para que a relação sexual seja realmente prazerosa e que o orgasmo seja sempre alcançado.

Se você está passando por algo com seu parceiro (a) que não esteja conseguindo alinhar, conversa comigo, marca uma sessão e eu vou ajudar vocês!

Tem mais alguma dúvida? Me chama lá no instagram @dra.lorenabaldotto que eu te ajudo!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: