X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Show de amor com Nany People


Vai ter paixão. E loucuras, carinho e dor de cotovelo. Vai ter cantoria, a plenos pulmões, além de dança, risos e entrega total ao amor! Tudo com ela, que é um acontecimento!

A atriz e humorista Nany People, 55, canta esse sentimento em todas as suas formas em “Nany é Pop - Um Musical”, no sábado (21), em transmissão pelo YouTube e no Facebook da WB Produções, direto do Teatro da Ufes, em Goiabeiras, sem plateia.

E por que cantar o amor? “Porque as pessoas estão muito sem amor, estão pendendo para o amor material, interessadas em ter para ser. E se tem uma coisa que essa pandemia ensinou é que não adianta ter p... nenhuma. A gente precisa é de amor”, salientou ela, em um bate-papo cheio de risos e emoções com o AT2.

Imagem ilustrativa da imagem Show de amor com Nany People
Nany People vai encenar espetáculo no Teatro da Ufes, que será transmitido pela internet. |  Foto: Marcos Guimarães - designorama/Divulgação

No palco, Nany vai interpretar “Banho de Piscina”, de Clarice Falcão. “Relacionamos o amor aos três estágios da água: sólido, líquido e gasoso. No início, quando você está nas nuvens, apaixonada, no estado gasoso. Aí você convive, convive, come um quilo de sal com a pessoa e descobre coisas. Vem a chuva, você vê que o príncipe é sapo e fica torrencialmente abalada. E se resguarda, solidifica. Depois, com sorte, se aquece e o ciclo volta a acontecer”, explica.

E ela está amando? “Eu estou me divertindo. A gente tem até medo de falar, mas estou há quatro anos me divertindo. Sabe aquelas relações improváveis? Com uma pessoa 30 anos mais jovem. Estou muito feliz. E assim levo a vida, como eu quero. Eu sou dona do meu coração, mas não sou dona da minha libido”, diz, às gargalhadas, a diva do afronte, pronta para espalhar amor.

“Eu me dei o direito de viver suave”

AT2 “Nany é Pop: Um Musical”. Como vai ser essa live?

Nany People As pessoas não conheciam essa minha faceta de cantar. Ninguém sabia que eu comecei a minha carreira cantando no Chacrinha. A música tem o poder de imortalizar uma cena, uma situação, uma história, um cheiro. No musical, eu canto o amor de A a Z. É divertido, emocionante, é para dançar, para curtir, para se amar.

Uma relação tem que ser perfeita?

Não tem como. Sexo é química. Amor é matemática. Para amar, você tem que ver quais são os denominadores comuns. E, quando forem diferentes, isso também está ok, porque faz parte da álgebra.
É preciso parar de achar que tudo tem que ser do nosso jeito ou que o que a gente vê no Instagram é verdade. É devagar que a vida dá certo. Não dá para achar que o que vai acontecer será a melhor coisa do mundo. Você pode estar no melhor momento da sua vida agora.

O isolamento foi sofrido para muita gente…

E, se a gente não se tocar, vai ficar de novo em isolamento. Tem muita gente que ainda não aprendeu a ser uma boa companhia para si mesmo, muitos casais que não conheciam, de fato, um ao outro, muitos pais que foram conhecer a origem do Mateus que eles pariram agora.

As pessoas estão sem paciência, intolerantes demais. A gente tem que olhar para o espelho e se identificar como uma boa companhia. Porque, se você não for legal com você, não tem como o outro ser. Não há troca. E a gente não pode colocar a nossa felicidade na mão do outro.

Como foi o isolamento para você?

Fiquei desesperada em parar de trabalhar. Eu tinha reservas para dois meses. Então, peguei um empréstimo no banco. Nossa Senhora! Parecia até que eu tinha roubado o Banco Central de Fortaleza! Eu fiz um financiamento mesmo, vou pagar em 3 anos e me c... com Halls preto! Fiz um vídeo, atendo à cachorrada que latiu. Eu não levo desaforo para a cama! (Gargalhadas)

Você é muito divertida.

Eu me dei o direito de viver suave, sem ficar amarga, reclamona. Isso é a coisa mais terrível na vida. Eu nunca tive um “sim” da vida. Tudo o que eu consegui foi através do “não”. Toda vez que o “não” se fez presente, driblei, e eu acho que através dele eu cresci muito, me superei e respondi com o meu trabalho. E fiz. Fiz bonito. O “não” nunca foi a última instância para mim. Sou muito apaixonada pela vida.

É muito amada. Como é não ter os abraços do público?

Isso é o que mais me machucou até agora. Tudo o que mais gosto é pamonha, pão de queijo, abraço, carinho e p... (Risos) O abraço e o carinho do público fazem muita falta.

SERVIÇO

“Nany é Pop”
O quê: Musical com Nany People, na 11ª edição do Circuito Banestes de Teatro.
Quando: Próximo sábado (21)
Horário: 20 horas
Onde: Espetáculo transmitido ao vivo, do Teatro Universitário da Ufes, sem a presença de plateia, no YouTube e no Facebook da WB Produções.
Classificação: 12 anos
Duração: 75 minutos
Doações: Para o projeto SOS Graxa ES.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: