X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Recém-nascido é encontrado morto dentro de mochila em Vila Velha


Um recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila na noite de terça-feira (15), na avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas por um morador que teria encontrado a bolsa com o corpo no meio do lixo perto do Sesi. O Samu foi acionado pelos militares a equipe constatou que o bebê já estava sem vida.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada e o corpo do recém-nascido, que era menino, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Na manhã desta quarta-feira (16), investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmaram que não se tratava de um feto, mas de um bebê que já estava todo formado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer. "O corpo do recém nascido foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, que iniciou a apuração dos fatos. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: