Primeiro teste de Bolsonaro deu positivo, afirma rede de TV
Escute essa reportagem
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está com coronavírus. Essa é a informação divulgada na noite desta segunda-feira (6) pela Rede Bandeirantes. A notícia foi dada pelo jornalista Claudio Humberto ao programa Repórter Bandeirantes.
De acordo com a emissora, o presidente apresenta sintomas da doença como: febre alta, tosse, dores de cabeça e corpo mole e já toma o medicamento cloroquina desde o início dos sintomas.
Mais cedo, nesta segunda, na chegada ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que não poderia se aproximar dos apoiadores por conta dos sintomas.

Depois de receber o primeiro teste positivo, o presidente fez um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar se está com a doença.
O presidente teve três resultados negativos em exames para o novo coronavírus, segundo laudos entregues pela AGU (Advocacia-Geral da União) à Justiça.
Os testes foram realizados nos dias 12, 17 e 18 de março e entregues ao ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, relator da ação em que o jornal O Estado de S. Paulo pedia para o magistrado obrigar o presidente a divulgar os exames.
Comentários