X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Veja a previsão do tempo para o início desta semana no ES

Alerta emitido pelo Inmet em relação ao perigo para altas temperaturas em todo o Brasil termina neste domingo


Ouvir

Escute essa reportagem

O alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na última quinta-feira (14), em relação ao perigo para altas temperaturas em todo o Brasil, termina neste domingo (17), às 19 horas. No Espírito Santo, a previsão para o início desta semana é de chuvas esparsas em todo o Estado.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na segunda-feira (18), a umidade trazida pelos ventos costeiros provoca chuvas esparsas em todo solo capixaba.

Já na terça-feira (19), o tempo instável faz com que a temperatura diurna diminua em todas as regiões do Estado. A chuva é esperada de forma mais frequente nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste.

O vento sopra com moderada intensidade pelo trecho litorâneo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: