X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Início do feriadão no ES será marcado por mudança no tempo

Veja a previsão para esta quarta (11) e quinta-feira (12)


Imagem ilustrativa da imagem Início do feriadão no ES será marcado por mudança no tempo
Praia da Costa, em Vila Velha |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

O início do feriadão no Espírito Santo será marcado por uma mudança no tempo. Para esta quarta-feira (11), ainda há previsão de chuva fraca na Grande Vitória durante a manhã — mas, já a partir da tarde, o sol deve predominar. O tempo seguirá estável na quinta-feira (12), sem previsão de chuva em nenhuma das regiões do Estado. Confira a previsão completa:

Quarta-feira, 11 de outubro

Para esta quarta, a previsão é de sol entre nuvens e chuva fraca, entre a madrugada e o início da manhã, nas região da Grande Vitória, litoral sul e nordeste. Nas demais áreas do Estado, o sol irá predominar, com aumento da temperatura em todo o território capixaba. 

Na Grande Vitória, a temperatura mínima será de  22 °C e máxima de 31°C, a mesma prevista para a capital. 

Na Região Sul, há previsão de vento moderado no litoral e predominância do sol após uma chuva fraca e rápida pela manhã. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima será de 20 °C e máxima de 33 °C. Já nas elevadas, a previsão é que os termômetros marquem entre 15 °C e 30ºC.

A Região Serrana concentrará as temperaturas mais baixas do dia, com poucas nuvens e previsão de mínima de 15 °C e máxima de 29 °C nas áreas mais altas. Já na Região Norte, que terá poucas nuvens, a máxima se repete.

Também não há expectativa de chuva no Noroeste capixaba, que terá temperatura mínima de 23 °C e máxima de 31 °C nas áreas menos elevadas. Nas áreas mais altas, as temperaturas ficam entre 22ºC e 29ºC.

Na Região Nordeste, o sol aparece entre nuvens e há previsão de chuva rápida pela manhã. A temperatura mínima será de 23 °C e máxima de 30 °C

Quinta-feira, 12 de outubro

O Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças será de tempo firme e sol no Espírito Santo, sem previsão de chuva para nenhuma região. Na Grande Vitória, as temperaturas variam entre 21ºC e 33ºC.

No Sul capixaba, a previsão é de vento moderado e com poucas nuvens, com mínima de 21 °C e máxima de 36 °C nas áreas menos elevadas. Na Região Serrana, as mínimas previstas são de 14ºC, para as áreas mais elevadas, e 19ºC nas áreas de menor elevação.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, no Norte capixaba, a mínima será de 21 °C e máxima de 31 °C. No Norte, as temperaturas chegam aos 33ºC. Na Região Nordeste, os termômetros variam entre 21ºC e 30ºC. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: