X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Tribunal de Justiça do Espírito Santo tem nova desembargadora

Débora Maria Ambos Corrêa da Silva foi promovida por unanimidade nesta quinta-feira (22) e passa a integrar a Corte Capixaba


Imagem ilustrativa da imagem Tribunal de Justiça do Espírito Santo tem nova desembargadora
O nome da magistrada foi confirmado em sessão do Tribunal Pleno realizada nesta quinta-feira (22) |  Foto: Divulgação/TJES

A juíza Débora Maria Ambos Corrêa da Silva foi promovida, na tarde desta quinta-feira (22), ao cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Por unanimidade e através do critério de antiguidade, a magistrada passa agora a compor a Corte Capixaba. 

Ela ocupará o lugar de Manoel Alves Rabelo, que se aposentou após 43 anos de magistratura. Rabelo participou da sua última sessão no TJES no dia 18 de maio. 

Leia também:

Desembargador se aposenta e recebe homenagens no TJES

Formada em 1989 pela Universidade Federal do Espírito Santo, Débora Maria soma 29 anos de carreira no Judiciário capixaba e já atuou nas Comarcas de Pedro Canário, Nova Venécia, Afonso Cláudio, Serra e Vitória, em diversas Varas Cíveis e Criminais. A magistrada também substituiu vários desembargadores ao longo de sua carreira e, atualmente, ocupava o cargo de juíza da Vara Especializada em Acidente do trabalho do Juízo de Vitória.

Após o encerramento da votação durante a sessão do Tribunal Pleno realizada nesta quinta, o presidente do TJES, desembargador Fabio Clem de Oliveira, deu posse administrativa à desembargadora, que fez o juramento e já passa a exercer o cargo.

Em nota publicada pelo TJES, a nova desembargadora prestou seus agradecimentos. “Podem estar certos de que minha dedicação e meu comprometimento é com a magistratura estadual, entendo que estou pronta para o grande desafio. Muito obrigada!”, declarou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: