Pré-candidato ao governo diz ser ameaçado de morte
O capitão da PM Vinícius Souza realizou até um Boletim de Ocorrência
Escute essa reportagem

O pré-candidato ao governo estadual Capitão Vinícius Sousa (PSTU) realizou Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil por conta de uma possível ameaça a sua vida feita em um site de arrecadações online.
“Em um site de vaquinhas online encontramos uma com o título 'Arma para matar o Vinícius Sousa'. Fui à delegacia de Crimes Cibernéticos e fiz um BO por precaução. Estamos avaliando como vai ficar a nossa segurança, porque ainda não sabemos quem foi o autor dessa postagem”, explicou Sousa.
Ainda não há informação sobre os dados do autor da postagem, que até o fechamento dessa edição não havia arrecadado qualquer valor.
Sousa relata que membros do PSTU expressaram preocupação com a publicação por conta do recente assassinato do dirigente do PT de Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, morto a tiros pelo policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho, apoiador do Presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Preocupa não só a minha segurança como a da minha família. Marcelo era um amigo meu, inclusive. Mas vejo isso como tentativa de intimidar e tentar desestabilizar nossa militância”.
Comentários