X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pré-candidato ao governo diz ser ameaçado de morte

O capitão da PM Vinícius Souza realizou até um Boletim de Ocorrência

Rodrigo Péret | 28/07/2022 11:41 h

Capitão Vinícius Sousa
Capitão Vinícius Sousa |  Foto: Acervo Pessoal
  

O pré-candidato ao governo estadual Capitão Vinícius Sousa (PSTU) realizou Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil por conta de uma possível ameaça a sua vida feita em um site de arrecadações online. 

“Em um site de vaquinhas online encontramos uma com o título 'Arma para matar o Vinícius Sousa'. Fui à delegacia de Crimes Cibernéticos e fiz um BO por precaução. Estamos avaliando como vai ficar a nossa segurança, porque ainda não sabemos quem foi o autor dessa postagem”, explicou Sousa. 

Ainda não há informação sobre os dados do autor da postagem, que até o fechamento dessa edição não havia arrecadado qualquer valor.  

Sousa relata que membros do PSTU expressaram preocupação com a publicação  por conta do recente assassinato do dirigente do PT  de Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, morto a tiros pelo  policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho, apoiador do Presidente Jair Bolsonaro (PL). 

“Preocupa não só a minha segurança como a da minha família. Marcelo era um amigo meu, inclusive. Mas vejo isso como tentativa de intimidar e tentar desestabilizar nossa militância”.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS