Justiça do Trabalho define nova presidente no ES
Posse dos novos diretoria será em janeiro próximo
Escute essa reportagem
O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES) elegeu na quarta-feira (09), durante sessão do Pleno, as novas dirigentes do Tribunal que atuarão no biênio 2025-2027. A posse será em janeiro próximo.
A desembargadora Alzenir Bollesi De Plá Loeffler foi eleita presidente da Corte, enquanto a desembargadora Marise Medeiros Cavalcanti Chamberlain ocupará o cargo de vice-presidente. Ambas foram eleitas por unanimidade.
Além disso, foram eleitos, por aclamação, o desembargador Marcello Maciel Mancilha como ouvidor e a desembargadora Wanda Lúcia Costa Leite França Decuzzi como ouvidora da mulher.
A atual presidente do TRT-17, desembargadora Daniele Corrêa Santa Catarina, assumirá como vice-ouvidora e vice-ouvidora da mulher. A eleição ocorreu em sessão híbrida, reunindo os cinco desembargadores e as oito desembargadoras que integram o Tribunal Pleno do TRT-17.
O novo corpo diretivo será responsável por conduzir o Tribunal no próximo biênio, promovendo a continuidade dos serviços da Justiça do Trabalho no Espírito Santo e a busca por inovações em sua atuação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários