Jornalista acusa prefeito de agressão. Assista ao vídeo
Escute essa reportagem
O jornalista Cesar Effgen, que é responsável pelo jornal JDN, em Afonso Cláudio, registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (16) contra o prefeito da cidade, Edélio Guedes, após acusá-lo de agressão.
Cesar contou que foi até a prefeitura pela manhã para apurar a informação de que Edélio estaria de volta à gestão, mesmo ainda estando de férias. No comando da prefeitura estaria o vice-prefeito, Joadir Dttmann.
Edélio tirou férias de 15 dias, mas retornou após ser informado que o vice teria exonerado a procuradora-geral da prefeitura.
A suposta agressão aconteceu na recepção da prefeitura e foi filmada pelo jornalista, que foi ao local para ouvir Edelio. No boletim unificado registrado por Cesar na polícia, ele declara que o prefeito agarrou a sua camisa e ameaçou dar um soco nele, sendo contido por quem estava no local.
O prefeito, à reportagem da Tribuna Online, nega a agressão: "Eu não agredi nada. Tenho quatro mandatos de prefeito e ele vem aqui me acusar... Ele ficou falando besteira de mim, mas não agredi nada".
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento da suposta agressão. Assista:
Comentários