X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Pastora e delegada escolhidas para vice

Magda Novaes foi escolhida por Muribeca e Gracimeri Gaviorno é o nome definido por Weverson Meireles para a Prefeitura da Serra


Imagem ilustrativa da imagem Pastora e delegada escolhidas para vice
Magda e Muribeca e Gracimeri com Weverson, Vidigal e outras lideranças |  Foto: Divulgação

Os candidatos à Prefeitura da Serra, Pablo Muribeca (Republicanos) e Weverson Meireles (PDT), definiram uma pastora e uma delegada para compor suas respectivas chapas como candidatas à vice.

São elas Magda Novaes (Republicanos) e Gracimeri Gaviorno (MDB), respectivamente. Ambos os nomes foram oficializados no último sábado.

Magda foi anunciada durante evento no Hotel Serra Grande, em Jacaraípe, e originalmente estava como pré-candidata a vereadora. Atuante na igreja Quadrangular, ela é ligada ao grupo político do deputado federal Messias Donato (Republicanos).

Muribeca chegou a dialogar com uma série de partidos, como o PSDB, mas a legenda acabou decidindo por uma chapa “puro-sangue”. “Agradeço ao Pablo e ao partido pelo carinho e confiança em mim depositada. Estou vestida desse projeto e deste sonho para ajudar o Pablo a completar sua missão aqui neste município”.

Já Gracimeri foi apresentada durante uma coletiva de imprensa e teria sido uma indicação do presidente estadual do MDB, o vice-governador Ricardo Ferraço, segundo informações de bastidores.

Delegada aposentada da polícia civil, ela também já ocupou os cargos de subsecretária de Integração Institucional na Secretaria de Estado de Segurança Pública, além de ter sido secretária de Políticas Públicas para as Mulheres e de Direitos Humanos na Serra.

“Toda a coligação confiar em meu nome é um momento de gratidão e muita responsabilidade. Sei que posso somar com a experiência de anos no serviço público, tanto no Estado quanto no município, especialmente em uma área tão importante quanto a segurança pública”, afirmou Gracimeri.

Com os dois anúncios, a maioria das candidatas a vice na Serra serão mulheres: além de Magda e Gracimeri, também são candidatas Nilza Cordeiro (PSDB), na chapa de Audifax Barcelos (PP); e Cida Alves (PCdoB), na chapa de Roberto Carlos (PT).

A lista de candidatos a vice no município também inclui William Lessa (Novo), na chapa de Wylson Zon (Novo), e Diego Cassotto (PL), na chapa de Igor Elson (PL).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: