Partidos anunciam novos candidatos em Cachoeiro, Serra e Vitória
Em Vitória, teve partido que indicou nome à vice de coligação
Escute essa reportagem
Diversas candidaturas às prefeituras foram oficializadas no sábado (27) pelo Espírito Santo. Na Grande Vitória, por exemplo, foram homologados os nomes de Pablo Muribeca (Republicanos), na Serra; Igor Elson (PL), na Serra e Capitão Assumção (PL), em Vitória. Este último, anunciou vice.
Além disso, no Sul do Estado, em Cachoeiro de Itapemirim, houve a oficialização da chapa envolvendo o deputado estadual Theodorico Ferraço (PP), que “oficializou o casamento” com o atual vereador Júnior Corrêa (Novo).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Outro evento que teve os holofotes ontem foi a convenção do PP em Vitória. Apesar de não ter indicado um candidato para disputar a prefeitura da capital, os olhos estão voltados ao partido pela questão do posto de vice do atual prefeito, Lorenzo Pazolini (Republicanos).
O PP teria a preferência do prefeito em encaminhar um vice para compor sua chapa em busca de seu segundo mandato. Foram indicados ontem, como já se esperava, os nomes da ex-presidente da Findes Cris Samorini (PP) e do presidente da Câmara de Vitória, Leandro Piquet (PP).
Além disso, também está disponível para a escolha o nome do presidente municipal do PP, Marcos Delmaestro, conforme antecipou em primeira mão a coluna Plenário.
Durante o evento, ficou clara a sinergia entre Pazolini — que esteve presente — e dirigentes do PP. Nos bastidores, o partido saiu forte da convenção para ter realmente um quadro escolhido para a vice do prefeito. Concorre com ele o ex-secretário de Goveno de Vitória, Aridelmo Teixeira (Novo).
Em Vitória, Capitão Assumção (PL) anunciou sua vice. Será a soldado da Polícia Militar Mayra Marcarini, que teve o nome indicado pela diretoria do Projeto Político Militar (PPM). Ela tem 32 anos e vai disputar pela primeira vez uma eleição. Mayra vive desde os 12 anos em Santo Antônio.
Já na Serra, o evento de Muribeca reuniu diversas pessoas em uma das ruas da cidade. Ele ainda não indicou vice, mas o “namoro” com o PSDB está avançado para isso. O evento de Igor Elson teve a presença de Magno Malta, Alexandre Ramalho e outras lideranças partidárias. O vice dele será o policial e pastor Diego Cassotto.
Comentários