Coronel Ramalho cancela agenda de campanha após morte do pai
Candidato compartilhou comunicado nas redes sociais
Escute essa reportagem
Candidato a prefeito de Vila Velha, coronel Alexandre Ramalho (PL) cancelou as atividades da agenda de campanha nesta segunda-feira (02) por conta do falecimento do pai, coronel Mayr Freitas Ramalho, de 89 anos. O ex-secretário estadual de Segurança Pública compartilhou um comunicado nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (02), informando a morte do pai.
"Ele foi símbolo de bravura, integridade e foi referência no combate ao esquadrão da morte, durante seus anos como policial militar. Dentro de casa, transmitiu seus valores para toda a sua família e ensinou a todos ao seu redor como ser um pai e cidadão exemplar", diz trecho do comunicado compartilhado pelo candidato à Prefeitura de Vila Velha.
A causa da morte não foi informada. Também não há, até o momento, informações sobre as cerimônias de velório e sepultamento.
No domingo (1º), Ramalho e a candidata a vice em sua chapa, Enfermeira Laryssa, percorreram bairros da região 5 de Vila Velha, como Riviera da Barra, além de passar pela orla do município em trio elétrico para ter contato com os eleitores. Durante à noite, os dois participaram de cultos em igrejas da cidade.
Na última quinta-feira (29), Ramalho participou da sabatina da TV Tribuna/SBT com o apresentador George Bitti durante o Tribuna Notícias-1ª Edição.
Comentários