Após apelo do PDT, Sérgio Vidigal diz que vai pensar sobre reeleição
Vidigal informou que é um "soldado do partido" e que vai ouvir e analisar a solicitação
Escute essa reportagem
Após ter sinalizado que não pretende disputar a reeleição e ter ouvido apelos de seu partido para reavaliar a questão, o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), informou que pode mudar de ideia.
Vidigal havia declarado a intenção de não tentar uma reeleição logo após vencer a disputa eleitoral de 2020 no município, e recentemente tem reafirmado a fala, indicando querer lançar um nome para sucedê-lo. Na segunda-feira (27), porém, o presidente estadual do PDT, Weverson Meirelles, afirmou que o partido iria pedir para que Vidigal mudasse de ideia.
"Ele tem feito um grande trabalho na Serra, e por isso vamos discutir e dialogar internamente sobre isso", havia dito Meirelles no início da semana.
Vidigal informou, em nota enviada por sua assessoria, que é um “soldado do partido” e que vai ouvir e analisar a solicitação.
"Sérgio Vidigal afirma ser um soldado do partido e respeita à vontade do PDT. Tanto que já disputou eleição de governador a pedido do próprio partido. Em respeito ao partido vai ouvir e analisar a solicitação no momento adequado. Nesse momento, está comprometido com os resultados da gestão", diz a nota.
Comentários