X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial civil é assassinado a tiros horas antes de se casar


O policial civil Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcellos, de 50 anos, foi morto a tiros por criminosos, na tarde deste sábado (21), na localidade de Enseada das Garças, em Fundão. A vítima era de Minas Gerais e iria se casar no final da tarde, segundo a polícia. 

Segundo a Polícia Militar, o policial civil foi atingido por disparos de arma de fogo. 

"A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado", informou a PM.

Uma câmera de videomonitoramento da região flagrou o momento em que o crime aconteceu. Por volta das 14 horas, Ricardo estava no portal localizado às margens da ES-010, na entrada do bairro, onde colocava alguns adereços para o casamento, que seria na areia da praia. Ele estava acompanhado de mais uma pessoa que o auxiliava.

Dois suspeitos se aproximaram do policial civil e saca uma arma. Ricardo também saca a arma e os dois, aparentemente, trocam tiros. A vítima cai baleada, enquanto que os dois criminosos fogem em direção a rodovia. 

Moradores que estavam perto da cena do crime correm para ajudar o policial civil.

Segundo o delegado de plantão da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde o caso foi registrado,  o casamento que estava sendo preparado por Ricardo era dele próprio. O convite informa que a cerimônia estava marcada para 16h30, deste sábado.

Três pessoas suspeitas de participação no crime foram detidas durante atendimento da ocorrência e encaminhadas à Delegacia Regional de Aracruz, segundo a PM. Duas delas seriam os autores do crime. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: