X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policiais acabam com festa clandestina e são agredidos com garrafadas e pedradas em Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem Policiais acabam com festa clandestina e são agredidos com garrafadas e pedradas em Cariacica
Policiais encerraram festa clandestina |  Foto: Reprodução vídeo

Uma festa clandestina foi encerrada por policiais militares na madrugada de domingo (21), em Cariacica. O baile do Mandela foi realizado no bairro Cariacica Sede e, segundo a PM, alguns dos participantes do evento agrediram os agentes com pedaços de madeira e garrafadas.

De acordo com a polícia, a festa começou na noite de sábado (20) e se estendeu pela madrugada de domingo, quando a PM foi acionada para encerrá-la. Ao chegar no local, os militares tentaram conversar com os participantes, solicitando que o som fosse desligado e o baile terminasse, porém o pedido não foi obedecido.

“Durante a intervenção policial, os indivíduos agrediram os militares com paus, pedras e garrafas de vidro. Foi necessário o uso proporcional da força com a utilização de instrumentos de efeito moral para resguardar a integridade física dos policiais e efetuar a dispersão do público”, informou a PM em nota.

Segundo a corporação, não há informações sobre feridos nesse confronto. Buscas foram feitos no local pelos militares, mas nada de ilícito foi encontrado. “A PM ressalta que qualquer cidadão que se sinta prejudicado diante de uma atuação da PM pode procurar a Corregedoria da Corporação e formalizar o caso”, informa a polícia.

Procurada, a Polícia Civil informou em nota que não houve nenhum flagrante encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, relativo a esse fato.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: