Vítimas de grave acidente na Serra voltavam de comemoração em família
Três dos sete ocupantes do carro morreram, incluindo uma adolescente de 13 anos
Escute essa reportagem
As vítimas do grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (24) na BR-101, na Serra, voltavam de uma comemoração em família no município de Cariacica. As informações são da reportagem do Tribuna Notícias. Os envolvidos são moradores antigos de Serra Dourada 2, e a tragédia abalou a comunidade.
No carro, haviam sete ocupantes — três deles morreram na hora e os outros quatro foram socorridos pelo SAMU. As vítimas fatais são o motorista, Thieres Celestrino Sodre, de 33 anos; Jackson Barreto Ferreira, de 35 anos; e a adolescente Ana Karoliny Nascimento, de 13 anos.
A irmã de Ana Karolini, de apenas 6 anos, e a mãe da duas meninas foram socorridas. Outra sobrevivente é uma adolescente de 17 anos que também é parente das vítimas. Ela foi levada para um hospital particular da Serra. O quarto passageiro socorrido não foi identificado.
Uma das vítimas socorridas contou a equipe do SAMU que eles voltavam do aniversário da avó em Cariacica. O acidente ocorreu no quilômetro 277 da rodovia, quando o motorista perdeu o controle, girou na pista, bateu em um poste de energia pela lateral e capotou.
As vitimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas por militares do Corpo de Bombeiros. Por causa do acidente, tês casas na região tiveram o fornecimento de energia interrompido. A EDP informou que enviou uma equipe ao local para substituição do poste. De acordo com uma análise preliminar da perícia, o carro pode ter apresentado defeito nos pneus.
Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Comentários